Email: academiaderally@gmail.com

sábado, 10 de abril de 2010

Obrigado!


Em primeiro lugar, obrigado pelos comentários, tanto aqui no blog como pessoalmente.
Quando se tem uma ideia e achamos que é interessante, é sempre bom sentirmos e percebermos que existem mais pessoas que também o acham, e isso dá-nos mais força para continuarmos o nosso trabalho, e faz com que valha a pena.
Neste momento o projecto está adiado, mas como já disse, não vai ficar na gaveta e a minha perspectiva é conseguir colocá-lo na estrada ainda este ano. Para isso só é preciso que hajam alguns apoios e também alguns inscritos, quantos mais melhor, pois quantos mais inscritos aparecerem mais baratas serão as inscrições. Por isso peço a colaboração de todos os que visitarem este blog para deixarem o seu voto e se possível também um comentário, pois esta poderá muito bem ser uma boa forma de cativar alguns patrocinadores, que neste desporto são sempre essenciais.
O trabalho de bastidores vai continuar e espero que durante o mês de Junho já possa ter uma data para adiantar e também já ter o regulamento pronto para consulta. Por favor passem a palavra e também podem dar sugestões.
Abraço.

Nuno Rocha

2 comentários:

Artur disse...

Boas Nuno

desde já os meus parabéns pela a ideia, e bom saber que alguém se preocupa em tentar descobrir possíveis jovens promessas prós nossos ralis.
é verdade que os tempos de hoje não estão propicios a este desporto, mas como se costuma dizer com gosto tudo se faz.
falando no projecto, por mim só em poder participar na academia mesmo que na ganhe nada, já valeu a pena, assim sempre fica-se a conhecer um pouco melhor o que é ter e fazer uma equipe e fazer ralis, por isso se poder na altura, podes contar comigo, tenho a certeza que valerá a pena.

por agora o que resta fazer é espalhar a palavra

Abraço e boa sorte
Artur Aranda

Anónimo disse...

Boas tardes

Em primeiro lugar quero dar os parabens pela exelente ideia. Gostaria de saber mais promenores acerca da Academia e com posso inscrever me. o meu email é chiclete_1@hotmail.com. Aguardo pela sua informação.

Obrigado
Claudio F.