Email: academiaderally@gmail.com

domingo, 25 de abril de 2010

Noticias da Academia!


Em primeiro lugar gostaria de relembrar que estão abertas as pré-inscrições para a Academia de Rally. Bastando requerer a ficha através do e-mail nmlrocha@sapo.pt.
Tem surgido algumas dúvidas e questões que vou tentar esclarecer.
O principal objectivo deste evento é encontrar novos talentos para os Ralis Açorianos. Vamos ter uma componente de formação teórica, em que os concorrentes vão ouvir e aprender da boca de Pilotos de Rally experientes muitas questões que fazem parte deste desporto, desde questões legais passando pela segurança, organização, e principalmente técnicas de Pilotagem em Ralis de Asfalto. No final vão fazer um teste de avaliação sobre os temas apresentados. Depois teremos uma componente de formação prática em que os concorrentes irão ter oportunidade de se sentarem ao volante de uma viatura e tentar pôr em prática o mais correctamente possível os ensinamentos teóricos que tiveram, acompanhados por um formador que lhes ajudará na prática a melhorar a sua técnica de pilotagem, e mais uma vez no final irão fazer uma prova prática em que serão avaliados por um júri que irá apurar os melhores 4 para uma fase final, mais uma vez prática em que o júri irá classificá-los de primeiro ao quarto.
O vencedor ganha a participação no Rally Ilha Lilás com tudo pago, desde Carro, licenças, gasolina, inscrições, tudo o que é preciso para participar num Rally do Campeonato Regional.
À partida o evento decorrerá durante três dias, Quinta e Sexta feira após as 18 horas e Sábado durante todo o dia e com jantar de encerramento à noite. A data ainda não é certa nem definitiva, mas uma das hipóteses é entre 22 e 24 de Julho.
Para este evento não há limite de idade e destina-se a ambos os sexos, a ideia é também possibilitar o concretizar de um sonho a qualquer pessoa que ainda não tenha tido a oportunidade de o fazer.
Quais quer dúvidas ou sugestões façam favor de apresentar, através dos comentários no blog, ou para o meu e-mail nmlrocha@sapo.pt, tudo o que permitir melhorar é bem vindo.
Abraço.
Nuno Rocha

3 comentários:

Anónimo disse...

Para Quando ?

Anónimo disse...

Quando sai o Regulamento???

Anónimo disse...

Quando sai o Regulamento???